A loja AudiçãoActiva de Aveiro celebra o sexto aniversário

786
Audição Ativa.

A loja AudiçãoActiva de Aveiro, instalada no centro da cidade dos canais, celebra o sexto aniversário.

É já no próximo dia 25 de outubro que a loja da AudiçãoActiva faz seis anos. Para além da oportunidade de fazerem uma avaliação gratuita de aparelho auditivo, os clientes que visitarem a loja que está situada na Avenida Dr. Lourenço Peixinho, perto do Centro Comercial Oita, vão ter à sua espera outras surpresas que prometem marcar o dia de celebração.

Em pleno coração de Aveiro desde 2017, a AudiçãoActiva um dos maiores fornecedores de aparelhos auditivos em Portugal, disponibiliza serviços de avaliação gratuita, demonstrações de modelos exclusivos de aparelhos auditivos, manutenção e limpeza, acompanhamento profissional entre outros serviços.

Ao longo dos últimos nove anos, a AudiçãoActiva já abriu mais de 50 lojas de norte a sul do país e na Madeira. A marca, cujo embaixador é a figura incontornável da Rádio em Portugal, António Sala, posiciona-se como um fornecedor de confiança, com profissionais qualificados que podem ajudar as pessoas com dificuldades auditivas a encontrar uma solução adequada ao seu estilo de vida e necessidades individuais.

+ info sobre AudiçãoAtiva em www.audicaoactiva.pt  e https://www.facebook.com/audicaoactiva

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.