Aveiro: Homem que esfaqueou irmã aguarda apresentação a tribunal

509
PSP (foto de arquivo).
Dreamweb 728×90 – Video I

Um indivíduo que esfaqueou a irmã, em Esgueira, Aveiro, encontra-se detido a aguardar apresentação a tribunal, o que vai acontecer na quarta-feira, em hora a definir, informou esta tarde a PSP local.

Artigo relacionado

Detido suspeito de agredir e esfaquear irmã em Aveiro

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O indivíduo de 38 anos foi detido pelas 4:48 por suspeita de ofensa à integridade física voluntária grave. “Alegadamente, o suspeito terá agredido a sua irmã, de 41 anos, na casa onde ambos residem, tendo-lhe provocado cortes com uma faca de cozinha e desferido vários murros e pontapés, bem como mordido no rosto, tendo, posteriormente, abandonado a residência”, relata a PSP. O homem seria detido no Hospital de Aveiro “quando evidenciava querer dar continuidade às agressões”.

Ainda por Aveiro, a PSP deteve pelas 12:00 um homem de 31 por suspeita de tráfico de estupefacientes. Na altura, foi-lhe apreendido 71 doses de estupefaciente (heroína, cocaína e liamba), bem como uma reprodução de arma de fogo e 236 euros.  O detido encontra-se a aguardar apresentação nas autoridades judiciais da Comarca de Aveiro.

Apreensão de droga e dinheiro (PSD de Aveiro).

 

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.