Anadia adere à Associação Internacional de Centros de Alto Rendimento

328
Velódromo de Sangalhos.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Município de Anadia aprovou, na sua última reunião de executivo, no passado dia 22 de fevereiro, a adesão do Centro de Alto Rendimento (CAR) à Associação Internacional de Centros de Alto Rendimento (AICAR).

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A AICAR visa a criação de uma plataforma para a partilha de competências, experiências e esforços de alguns centros de preparação olímpica.

A adesão a esta associação garante um conjunto de benefícios, nomeadamente o acesso ao programa de intercâmbio formativo e visitas de estudo, com respetivo cofinanciamento, para recursos humanos do centro; os CAR terão direito a duas inscrições nos Fóruns Mundiais e Continentais, bem como direito de voto nas respetivas assembleias gerais; e divulgação nas ações promocionais nas páginas web e conteúdos gráficos da AICAR.

Atualmente, a AICAR conta com 114 centros de alto rendimento associados, de todos os continentes, onde se incluem os CAR do Jamor, Rio Maior, Viana do Castelo e Vila Real de Santo António.

Câmara de Anadia

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.