Aveiro / Furtos: GNR recupera uma viatura e seis bicicletas elétricas, entre outros artigos

2054
Artigos furtados recuperados pela GNR de Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR Anadia recuperou diverso material furtado de casas nos concelhos de Albergaria-a-Velha, Anadia, Oliveira do Bairro e Aveiro, com relevo para uma viatura e seis bicicletas elétrica

No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de cinco meses por assaltos em residência e anexos, os militares da Guarda deram cumprimento a cinco mandados de busca domiciliária.

No decorrer das diligências policiais, foram identificados três homens (17, 20 e 33 anos), tendo sido apreendido diverso material relacionado com os furtos.

Da lista fazem parte um veículo automóvel, bicicletas elétricas (6), bicicletas (2), rebarbadoras (2), rolos de cabo de cobre (2),
um ciclomotor, uma trotinete e um conjunto de jantes de automóvel, bem como diverso material usado aquando o furto de veículos e material usado no tráfico e viciação de viaturas.

Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Anadia.

A ação contou com o reforço dos Destacamentos Territoriais de Anadia, Aveiro e Ovar e do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro, e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.