Igreja da Vera Cruz. Aveiro.

A igreja da Vera Cruz, na Diocese de Aveiro, acolhe, uma exposição do escultor Paulo Neves sobre as 15 estações da Via-Sacra, que tem como objetivo o diálogo entre a espiritualidade e a arte.

“Depois do sucesso da exposição ‘Caminho dos Santos’ realizada há poucos anos, em madeira, agora é o ferro oxidado a matéria sobre a qual o artista apresenta a sua meditação sobre os últimos passo da vida de Jesus Cristo”, pode ler-se na nota paroquial.

Esta exposição “apresenta-se como uma oportunidade orante e meditativa para a assembleia habitual numa igreja onde não existe uma Via Sacra, mas também tem o propósito de ser mais um convite artístico e espiritual para as centenas de visitantes que neste período entram todos os dias nesta igreja”.

Patente até ao dia 15 de setembro.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.

Montra Online NotíciasdeAveiro.pt

Consulte as oportunidades (artigos e serviços).

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).