Aveiro: Evento de networking “Ecossistema Empreendedor”

1474
IERA - Incubadora da Região de Aveiro.

No dia 28 de Setembro, entre as 17:00 e as 19:00, no Parque de Exposições de Aveiro, a IEMA – Incubadora de Empresas do Município de Aveiro irá promover o evento de networking “Ecossistema Empreendedor” com o objetivo de promover a partilha de experiências entre empresas de base tecnológica e empresas do setor criativo/digital de Aveiro.

O programa do evento conta com a presença, na Sessão de Abertura, do Presidente de Câmara Municipal de Aveiro, José Ribau Esteves. Estão previstas as intervenções dos Parceiros Estratégicos ALTICE LABS, representado por Pedro Carvalho, da NOKIA representada por Nuno Marques e ainda com a palavra do Vereador João Machado, que irá encerrar a sessão.

Com a confirmação da presença de empresas como PGD, IT SECTOR, MINDERA, LOAD INTERACTIVE, SUPER BRAND e LOBA.CX, pretende-se, neste evento, promover o encontro entre essas empresas do tecido económico local e as empresas instaladas na IEMA, os Mentores e Peritos e as entidades que integram a Rede de Prestadores de Serviços da IEMA, de modo a dar a conhecer as competências existentes no nosso ecossistema empreendedor e as oportunidades para um trabalho colaborativo.

A participação nesta sessão é livre mas sujeita a inscrição, a qual pode ser efetuada através do preenchimento do seguinte formulário https://goo.gl/forms/SYBNbanKTeP4MgPf2 ou através dos contactos de e-mail, [email protected] ou telefone: 967 089 342.