Aveiro: Espaço Casa reabre a 25 de julho com campanha de desconto (-20%)

4975
Espaço Casa.

A loja Espaço Casa no Aveiro Retail Park, reabre ao público no próximo dia 25 de julho (sábado) com uma campanha de -20% direto (não acumulável com outras promoções em vigor), sendo a primeira reabertura da marca durante a pandemia de Covid-19.

As lojas Espaço Casa continuam a apostar na remodelação de lojas em território nacional e internacional, dando assim continuidade à estratégia de modernização dos seus espaços iniciada em dezembro de 2018.

“As remodelações das nossas lojas têm como objetivo melhorar a experiência dos nossos clientes quando nos visitam. Os nossos espaços estão mais bonitos, luminosos e têm agora elementos diferenciadores que melhoram a experiência do consumidor tais como ecrãs onde são veiculadas informações sobre os nossos produtos e campanhas, acompanhando assim as últimas tendências do retalho mundial.”, refere Andreia Grave, Diretora de Marketing e Comunicação do Espaço Casa.

Desde 2018 que a Espaço Casa deu início à remodelação das suas lojas, tendo já reaberto as lojas da Sobreda, Canidelo, Ubbo (Dolce Vita Tejo), Casal do Marco, Torres Vedras, Setúbal, Évora e Moscavide com este novo conceito.

A Espaço Casa nasceu em 2006 e neste momento dispõe de mais de 50 lojas em Portugal.

Espaço Casa é uma empresa portuguesa, líder no retalho especializado e na comercialização de utilidades e artigos para o lar, aliando sempre qualidade e preços baixos. A marca nasceu em 2006, com a abertura da primeira loja, situada na Sobreda. Desde então, tem vindo a consolidar a sua posição no mercado e junto dos clientes, contando já com 53 lojas espalhadas em território nacional, 27 em Espanha e 9 em Angola.

www.espacocasa.com

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Comercio 780