Aveiro: Detido por forçar companheira à prática de prostituição

16576
Polícia Judiciária, Aveiro.
Comercio 780

Um homem foi detido pela PJ de Aveiro por crimes de sequestro, lenocínio agravado e violência doméstica.

Inspetores do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Aveiro efetuaram a detenção sexta-feira passada no cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP de Aveiro.

Presente a interrogatório judicial na Comarca de Aveiro, o homem residente numa freguesia do concelho de Aveiro viu-lhe decretada a medida de coação de proibição de aproximação e contactos com a vítima controlada por meios de vigilância eletrónica.

O indivíduo de 49 anos está “fortemente indiciado” pela prática dos crimes de sequestro, lenocínio agravado e violência doméstica.

Trata-se de um trabalhador da construção civil que terá “forçado a sua companheira à prática da prostituição apoderando-se de todos os proventos por ela obtidos, facto conseguido por meio de variadas ameaças e agressões físicas durante os vários anos em que durou a relação.”

De acordo com a PJ, “mais recentemente é também suspeito de ter mantido cativa a mesma companheira na habitação onde ambos residiam, tendo a investigação sido iniciada após a fuga e denúncia da mesma.”

Publicidade, Serviços & Donativos