Aveiro: Concelhia do PSD declara apoio a Paulo Rangel

1273
PSD Aveiro.

A comissão política concelhia do PSD deliberou, por unanimidade, na sua reunião realizada ontem, apoiar a candidatura de Paulo Rangel à liderança nacional do partido nas eleições de 4 de dezembro. “A data escolhida parece simbolicamente representar o quanto o PSD precisa de renascer, de reencontrar o seu rumo, de escolher um líder que agregue, que mobilize, que faça da oposição mensagem e que esta chegue, sem demora, aos Portugueses”, refere um comunicado da secção local.

“O PSD parou no tempo. Não age nem reage. Apesar de um reiterado voto de confiança, os militantes continuaram a ver uma liderança acomodada na bancada da oposição, passiva e compassiva, sem qualquer estratégia de comunicação ou projeto de afirmação política; ao que acresce uma notória falta de respeito pelas estruturas locais do Partido e as bases do PSD”, acrescenta a nota de imprensa.

Para a concelhia liderada por Vitor Martins, o eurodeputado Paulo Rangel poderá ser “a liderança forte, convicta e bem esclarecida de que o PSD precisa neste momento para alavancar o Partido, para trazer ao de cima a dinâmica e a força que lhes são tão características e para vencer as próximas eleições legislativas, servindo Portugal e os portugueses.”

A comissão política concelhia de Aveiro manteve com a direção nacional e distrital do partido um demorado ‘braço de ferro’ no último processo autárquico que lhe foi desfavorável nas pretensões que tinha apresentado, nomeadamente as que diziam respeito à formação das listas candidatas aos orgãos locais.

Não houve, até agora, qualquer reação do PSD de Aveiro sobre as eleições autárquicas, nem mesmo em relação às críticas que foram dirigidas pelo presidente de Câmara reeleito, Ribau Esteves, a toda a estrutura dirigente da concelhia.

Artigo relacionado

Ribau Esteves empenhado num mandato de “grande crescimento e desenvolvimento” para Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.