Aveiro: Câmara acolhe a Confraria dos Ovos Moles, a ADERAV e a Confraria de São Gonçalo

426
Aveiro, Paços de Concelho.
Dreamweb 728×90 – Video I

Com a requalificação e consequente reabertura ao público, em julho de 2020, do Edifício Fernando Távora – ATLAS Aveiro, as Associações e Confrarias que utilizavam este edifício como a sua sede tiveram de ser deslocalizadas.

No cumprimento do compromisso assumido pela Câmara Municipal de Aveiro com a Confraria dos Ovos Moles, a Confraria de São Gonçalo e a ADERAV, de envidar esforços na procura de um novo espaço para estas associações, o Executivo Municipal deliberou aprovar a celebração de três contratos de comodato com as supracitadas Associações, para que utilizem uma antiga propriedade Municipal localizada na Rua José Rabumba, como sede para desenvolver a sua atividade.

A CMA considera que estas três associações desempenham um papel fundamental na conservação e divulgação do património histórico, cultural e gastronómico de Aveiro, essenciais para a valorização e defesa cultural do Município.

Câmara de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.