Aveiro / BE: João Moniz renova aposta em “trabalho intenso de oposição”

760
Bloco de Esquerda, Aveiro.
Comercio 780

“Continuidade do trabalho intenso de oposição ao executivo de direita liderado por Ribau Esteves”. É esta a aposta de João Moniz, que foi reeleito este sábado para novo mandato à frente da concelhia de Aveiro do Bloco de Esquerda.

A lista A, sob o lema “A esquerda com resposta à inflação”, única concorrente no ato eleitora, obteve 43 votos. Registou-se ainda um voto nulo.

“Este novo ciclo, com mais uma crise a intensificar a transferência de riqueza do trabalho para o capital, exige políticas à altura. No entanto, o executivo da autarquia Aveirense têm preferido estar ao lado dos interesses imobiliários em vez de proteger a sociedade”, declara, em comunicado, João Moniz, que é eleito da Assembleia Municipal.

“Quem vive, trabalha e estuda em Aveiro, sabe no entanto, que pode contar com o Bloco de Esquerda para ser a oposição propositiva que coloca no centro a habitação a preços controlados e a defesa dos serviços públicos. A autarquia não se pode dar ao luxo de continuar a furtar-se às suas responsabilidades: tem que escolher se está ao lado da especulação imobiliária ou ao lado de quem vê o seu salário ser esmagado a cada dia que passa”, conclui o líder local dos bloquistas.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.