Aveiro / Autarquia: 167.210 euros destinados a coletividades

1097
Paços de Concelho de Aveiro (foto de Celso Assunção).

A Câmara de Aveiro aprovou na sua reunião realizada esta quinta-feira sete contratos-programa para o ano de 2021 no âmbito do Programa Municipal de Apoio às Associações (PMAA).

Ajudas para atividades regulares e de investimento a coletividades na área social, cultural e de jovens que ascendem a 167.210 euros.

Os contratos serão assinados nos próximos dias.

A autarquia reconhece, assim, o papel na “dinamização da comunidade, por força do relevante interesse público de que se reveste boa parte da atividade das associações”.

O executivo aprovou também uma adenda e cinco apoios pontuais no valor de 13.300 euros no contrato com o Clube dos Galitos, que vai permitir a substituição da iluminação exterior do pavilhão, a reparação da iluminação dos balneários, bem como a correção de irregularidades verificadas no piso do pavilhão.

A edilidade recorda que o Clube dos Galitos vai utilizar o valor de 4.707 euros remanescente do apoio global de 23.500 euros atribuido em dezembro de 2020 para a aquisição de equipamento e embarcação de remo, a aquisição de um termoacumulador e a recuperação da cobertura do pavilhão (investimento total de 18.792 euros).

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.