Aveiro: Alterações de circulação viária no Bairro de Santiago

4073
Bairro de Santiago, Aveiro.
Comercio 780

O Executivo Municipal deliberou tomar conhecimento das alterações viárias definidas pela Câmara Municipal, na Rua da Murtosa e a Rua da Cooperativa Chave, no Bairro de Santiago, por se tratarem de vias com largura limitada e sem condições para permitir o cruzamento entre veículos e simultaneamente o estacionamento.

Rua da Murtosa

A CMA irá proceder à implementação de sentido único nos primeiros 120 metros da Rua da Murtosa (sentido Avenida da Universidade de Aveiro > Rua da Cooperativa Chave);

Rua da Cooperativa Chave

No primeiro troço, mais a sul, foi implementado circulação única no sentido Rua de São João da Madeira > Rua de Ovar, invertendo o sentido atual, por forma a facilitar o transporte de utentes com debilidade física que frequentem a Associação de Solidariedade Social, Casa do Professor. No segundo troço, decidiu-se avançar com o sentido único na direção Rua de São João da Madeira > Rua Nova.

O último troço da Rua Cooperativa Chave (o mais a norte), mantém-se acessível em sentido único via Rua da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários e/ou Rua Nova.

Publicidade, Serviços & Donativos