Aveiro: Adjudicada a demolição do ‘velhinho’ estádio Mário Duarte

4799
Estádio Mário Duarte, Aveiro.
Smartfire 728×90 – 1

A demolição do antigo Estádio Mário Duarte foi adjudicada esta quinta-feira pela Câmara.

A empresa vencedora do concurso, que contou com 17 concorrentes, apresentou uma proposta de 379.145 euros. Trata-se da filial de um empreiteiro espanhol. O prazo de execução é de 120 dias, a partir da consignação. O processo segue para visto do Tribunal de Contas,

“A demolição do antigo Estádio Mário Duarte vai dar um contributo fundamental para a ampliação do Hospital Infante D. Pedro no quadro do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV), com a construção do edifício que vai albergar a consulta externa e o Centro Académico Clínico”, lembra a edilidade em comunicado.

O município aproveita para reiterar o seu “empenho no trabalho de equipa “ com o Hospital, Universidade de Aveiro, Ministério da Saúde e Comissão de Coordenação da Região Centro (CCDRC), enquanto gestora dos fundos europeus, “dando cumprimento à execução do memorando ‘Mais Conhecimento Melhor Saúde em Aveiro” celebrando entre as entidades e ainda a Universidade Nova de Lisboa e a Administração Regional de Saúde do Centro.

A demolição do ‘velhinho’ Mário Darte figura também no protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal e o Sport Clube Beira-Mar que prevê a entrega de campos de treino junto do Estádio Municipal de Aveiro.

Publicidade, Serviços & Donativos