Aveiro acolhe ‘Jornada Regional do Centro’ da AHRESP

637
AHRESP.

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) marcou para a cidade de Aveiro a sua ‘Jornada Regional do Centro’, que está agendada para dia 19 de abril.

O Parque de Exposições de Aveiro recebe o encontro que tem como tema “Redes Colaborativas – Fator-chave para o Sucesso”.

A abertura conta com as presenças, entre outros convidados, do secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, do presidente da AHRESP, Carlos Moura, do presidente da Turismo do Centro Portugal, Pedro Machado, e do presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves.

“Perante a exigência cada vez maior do turista, impõe-se um debate e uma partilha de experiências sobre o trabalho em rede e da oferta integrada que as empresas devem desenvolver para responder aos desafios presentes e futuros”, refere a AHRESP.

A jornada conta com intervenções de “personalidades e especialistas de diversas áreas do turismo” em três painéis “para debater e refletir sobre o trabalho em rede e o posicionamento das empresas face a esta dinâmica”.

Programa completo.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.