Proteção Civil.

A Câmara de Aveiro irá proceder, novamente, ao corte do acesso na zona da antiga lota, a partir das 5:00 do  dia 5, pelo menos, até às 9:00, período de maré alta.

“Devido à precipitação persistente e à previsão de subida da maré”, informa-se que “será encerrado, por prevenção” a circulação junto do canal das Pirâmides (eclusas, Rua do Sal).

A autarquia “apela a todos os munícipes que estejam atentos às informações da meteorologia e às indicações da Proteção Civil e Forças de Segurança”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Montra Online NotíciasdeAveiro.pt

Consulte as oportunidades (artigos e serviços).

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).