Aveiro: 1,2 milhões de euros de apoios financeiros às associações desportivas

648
Paços de concelho, Aveiro.
Comercio 780

No âmbito do Programa Municipal de Apoio às Associações (PMAA), para a época desportiva 2023/2024, a Câmara Municipal de Aveiro (CMA) atribuiu apoios financeiros a 38 Associações Desportivas, no valor global 1.248.100€, sendo que destes, 36 atribuições respeitam a Apoio à Atividade Regular, 19 a Apoio ao Investimento e uma de Apoio a Atividades Pontuais.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Apesar dos tempos difíceis que as Associações Desportivas e Clubes atravessam devido ao impacto da crise energética, da subida abruta da inflação e consequente aumento da representatividade do custo do IVA nas suas despesas, com a quebra de receitas e dificuldades no desenvolvimento normal das suas atividades, a CMA continua a ser o seu principal “Patrocinador”, o que tem sido um apoio fundamental para a manutenção da atividade regular.

Assim, o Executivo Municipal deliberou aprovar as respetivas minutas dos contratos-programa de desenvolvimento desportivo para a época 2023/24, sendo os contratos assinados em data próxima.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Apoios Financeiros às Associações de Pais

No âmbito do Programa Municipal de Apoio às Associações (PMAA), para o ano letivo 2023/2024, a Câmara Municipal de Aveiro atribuiu apoios financeiros a 7 Associações de Pais, no valor global 7.800€.

Assim, o Executivo Municipal deliberou aprovar as respetivas minutas dos contratos-programa para o ano letivo 2023/24.

Câmara de Aveiro

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.