Placa ‘Moon Black’ vale à OLI mais um prémio internacional

1429
Imagem OLI.

A ‘Moon Black’, a primeira placa de autoclismos interiores em cerâmica do mercado, valeu à OLI a sua terceira distinção internacional em 2019.

A empresa de Aveiro recebeu o prémio “German Innovation Award 2019”, na categoria “Excellence in Business to Consumer – Heating & Bathroom”.

Fabricada em porcelana da empres Vista Alegre, a ‘Moon Black’ é caracterizada pelo seu “design único, é autossustentável, sendo compatível com o sistema inovado.

‘Hydroboost”, em que a ativação da descarga da água do autoclismo gera a sua própria energia, dispensando uma fonte de energia elétrica ou de pilhas.”

Ainda como inovação incluiu também acionamento ‘no touch’ (sensores capacitivos), que permitem a ativação da descarga por aproximação

É a terceira distinção internacional que a placa de comando de autoclismos interiores da OLI conquista, depois do “Iconic Award 2019” e do “Design Plus 2019”.

A empresa é líder ibérica na produção de autoclismos. Integra 401 colaboradores em Portugal e em 2018 obteve um volume de negócios de 56,3 milhões de euros.

A fábrica trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana, e tem uma produção anual de 2 milhões de autoclismos e 2,8 milhões mecanismos. É a única empresa portuguesa a produzir autoclismos interiores.

Publicidade, Serviços & Donativos