Autárquicas / PSD: Ribau, Malheiro e Emídio Sousa são recandidatos

2570
Campanha eleitoral de 2017 da 'Aliança com Aveiro'.

O PSD anunciou hoje 77 recandidatos a presidentes de Câmara entre os quais Carlos Carreiras em Cascais, Ricardo Rio em Braga, Salvador Malheiro em Ovar, Ribau Esteves em Aveiro ou Almeida Henriques em Viseu.

A lista de nomes divulgada incluí também os atuais presidentes Emídio Sousa (Santa Maria da Feira), Diamantino Sabina (Estarreja), Fernando Caçoilo (Ílhavo), Joaquim Batista
(Vagos) e Silvério Regalado (Vagos).

Assim, tudo indica que dos atuais presidentes de Câmara do distrito, o PSD só irá alterar, em relação a 2017, o autarca de Espinho, Pinto Moreira, que atinge o limite de mandatos.

Continuar a ler artigo do site Sapo24.pt.

Ribau Esteves focado para já na Câmara e em reflexão sobre novo mandato

O presidente da Câmara de Aveiro recorreu a uma nota de informação pública para “agradecer” a decisão do PSD, hoje anunciada, pelo secretário-geral, José Silvano, “de querer e garantir desde já o apoio político e formal” à sua recandidatura no município.

Um anúncio que o edil recebeu “com muito gosto”, assumindo-o como “importante” para a decisão “pessoal” que pretende tomar “proximamente no âmbito da reflexão” que tem em curso para partir à conquista do terceiro mandato ou não.

Ribau Esteves adianta que a decisão será anunciada publicamente “em tempo devido e oportuno ‘na hora e no momento que o desejar’, como, lembra, referiu o secretário-geral do PSD na conferência de imprensa.

“Prosseguirei com toda a dedicação e elevada intensidade o meu trabalho de presidente da Câmara com toda a equipa que me honro de liderar até ao último dia do presente mandato autárquico”, conclui Ribau Esteves, garantindo que os eleitos da maioria estão “totalmente focados nos objetivos que temos em desenvolvimento” para cumprir o compromisso assumido em 2017.

Os autarcas da Feira e Ovar também remeteram para mais tarde a palavra final sobre as eventuais recandidaturas.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780