Autárquicas / PS: Promessa de “presidências de proximidade” em Ílhavo e candidato próprio em Anadia

1237
PS de Ílhavo.
Dreamweb 728×90 – Video I

“Presidências de proximidade durante todo o mandato”. Este é um dos compromissos assumidos por Eduardo Conde, candidato do PS à presidência da Câmara de Ílhavo.

A proposta do cabeça de lista socialista é realizar ao longo mandato autárquico “sessões de debate informal” com o presidente da Câmara “nas diversas freguesias e lugares do concelho, como método de aproximação entre eleitos e eleitores, com o objetivo de dialogar com a população sobre o trabalho autárquico, os problemas a identificar e as soluções a executar.”

“A promessa” assumida pelo atual vereador foi deixada nas sessões ‘Ouvir para Mudar’ que a candidatura realizou nas freguesias da Gafanha da Nazaré e da Gafanha da Encarnação, servindo “de modelo para o que Eduardo Conde pretende repetir durante todo o mandato”, refere uma nota de imprensa.

Para dia 7 de julho, está marcado um encontro na Junta de Freguesia da Gafanha do Carmo com a presença, também, do candidato local do PS.

PS apresentou candidato em Anadia para resolver “carências e problemas”

A sul, em Anadia, o PS apresentou o seu candidato à Câmara depois de dois mandatos em que esteve ao lado do Movimento Independente Anadia Primeiro (MIAP) liderado por Teresa Cardoso, atual presidente da autarquia.

André Henriques diz ter aceite “com muita honra e responsabilidade” o convite para ser candidato à câmara municipal pelo PS. E, porque o concelho regista, hoje, um conjunto de carências e problemas, “urge uma verdadeira mudança”, lê.se numa notícia do Jornal da Bairrada.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.