
A Câmara de Ovar aprovou, na última reunião do executivo, o acordo de gestão a celebrar com a Infraestruturas de Portugal (IP) tendo em vista a execução de uma rotunda na EN 327, ao KM 29,6, uma infraestrutura que está sob responsabilidade daquela entidade.
O entendimento “formaliza a articulação” entre as partes “na sequência do desenvolvimento do projeto por parte da Câmara”, refere uma nota de imprensa.
A edilidade explica, ainda, que “esta intervenção assume uma importância estratégica para o concelho, uma vez que a EN 327 constitui um dos principais acessos à praia do Furadouro, registando uma elevada afluência aos fins de semana e durante a época balnear.”
“A construção da rotunda permitirá eliminar os constrangimentos atualmente existentes no acesso à Avenida D. Manuel I, contribuindo para uma maior fluidez do tráfego, quer no acesso, quer na saída da Praia do Furadouro”, conclui a nota.
Artigo relacionado
Ovar: Rotunda da Pousada da Juventude vai ser, finalmente, realidade
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






