Autárquicas 21 / Aveiro: Coligação ‘Viva Aveiro’ lança primeiros compromissos para Cacia

2462
Campanha da coligação PS-PAN em Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

O candidato da coligação ‘Viva Aveiro’ à Câmara comprometeu-se em Cacia com a melhoria dos acessos à estação ferroviária e maior empenho no planeamento urbanístico.

Manuel Oliveira de Sousa esteve em contactos pela freguesia acompanhando a candidata à Junta, Sónia Pião, entre outros apoiantes.

“Uma das nossas prioridades é melhorar os acessos à estação de Cacia, sejam eles pedonais, rodoviários, ou em ciclovias. Englobando a construção da estrada – há muito prometida -, que pertence à ponte, responsável pela ligação Cacia- Sarazola, à rua Dr. Tomás de Aquino”, refere o também vereador citado em nota de imprensa divulgada esta tarde.

“É preciso urgência no planeamento do território e urbanístico. É lastimável queremos atravessar uma rua principal, e não dispormos de nenhuma passadeira. A nossa visão não é esta. Temos que pensar nos interesses dos aveirenses. Essa é a nossa missão. É a isso que nos comprometemos”, acrescenta o candidato à presidência do município.

Embora a vila de Cacia seja “caracterizada pela sua ligação à indústria”, a coligação PS-PAN entende que “uma freguesia não pode ser só conhecida por isso”. E em Cacia “ainda há muito para fazer”, conclui o comunicado.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.