Autarquia de Anadia atribui apoios a IPSS

332
Foto da CM de Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

O município de Anadia aprovou a atribuição de um apoio total de 114 mil euros a 18 Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) “com o intuito de reconhecer o esforço e incentivar o crucial trabalho que vem sendo realizado” localmente “em estreita articulação e coordenação com a Rede Social”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo um comunicado, “os valores atribuídos têm em conta as respostas sociais, o respetivo número de utentes, assim como a sua participação nos vários projetos promovidos pela autarquia e a colaboração prestada” na área da ação social escolar e em outras intervenções.

O município teve em consideração, ainda, “a relevância de continuar a apoiar o trabalho desenvolvido pelas IPSS, o qual se demonstra ainda mais imprescindível, mas não menos difícil, para superar as adversidades resultantes da atual conjuntura económica, em consequência do aumento significativo das despesas com bens essenciais para o funcionamento das respostas sociais que as instituições disponibilizam, e para o desenvolvimento da sua atividade, destacando-se os encargos substanciais com energia e com combustíveis.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.