Autarquia de Anadia apoia aquisição de viatura para centro social

500
Paços de Concelho de Anadia.

O município de Anadia aprovou a atribuição de um apoio financeiro de 10 mil euros ao Centro Social, Recreativo e Cultural da Pedralva (CSRCP). A ajuda é destinada a apoiar a aquisição de uma viatura de nove lugares para o transporte dos utentes.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo um comunicado municipal, este apoio “teve em consideração, o propósito da direção da Instituição em renovar a sua frota automóvel que se encontra obsoleta, representando um grande encargo financeiro, e, por outro lado, assegurar melhores condições às respostas sociais”.

O CSRCP desenvolve a sua atividade na Freguesia de São Lourenço do Bairro e nas freguesias limítrofes. Atualmente, presta apoio à população, através das respostas de Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.