Atletas do Alavarium campeãs nacionais de andebol de praia

1430
Créditos de foto: FAP.

As atletas seniores do Alavarium Love Tiles, Daniela Mendes e Soraia Fernandes, conquistaram o título de campeãs nacionais de andebol de praia.

As atletas que representam a equipa sediada em Leça da Palmeira, o GDR Leça Love Tiles, são assim, tal como a sua equipa, tri-campeãs nacionais desta variante do andebol.

Disputou-se no passado fim de semana, no estádio do Viveiro, na Praia da Nazaré a fase final nacional de andebol de praia nos escalões de Sub -15 / Sub 18 e seniores masculinos e femininos.

Já no escalão de sub 18 femininos, Maria Antunes, é campeã nacional do escalão, em representação da equipa nazarena ACD “O Sótão” / This Is Team, equipa que venceu também o Circuito Regional de Leiria e o prémio Fair-Play desta fase final.

A nível individual, Maria Antunes que representou na durante a época as equipas júnior e sénior do Alavarium Love Tiles, ganhou o troféu de melhor guarda-redes desta fase final.

Já no circuito de Leiria, Maria Antunes, tinha vencido este troféu, por três vezes, nas etapas de Paredes da Vitória / Nazaré e Praia do Pedrogão.

Publicidade, Serviços & Donativos