
O SC Beira-Mar tem uma ‘reunião magna’ ordinária agendada para 31 de outubro.
Além da discussão e votação do relatório de atividades e contas de 2024/2025 será dada “informação” aos sócios “sobre a aplicação da ‘regra de ouro’ e “o processo de constituição da sociedade desportiva para o futebol.
Segundo os estatutos, deverá constituir ‘regra de ouro’ de uma boa administração que no final do seu mandato a situação líquida do S. C. Beira-Mar, seja, se nada de anormal e
extraordinário ocorrer, pelo menos igual à existente aquando da sua tomada de
posse, devendo o eventual agravamento da mesma ser assumido solidariamente pelos membros em funções da direção cessante.
O pedido da direção à mesa da Assembleia Geral para inclusão do ponto da ordem de trabalhos sobre a sociedade desportiva “insere-se no cumprimento do compromisso assumido de tratarmos deste assunto com transparência e partilha do máximo de informação com os sócios”, referiu Nuno Quintaneiro, presidente do clube.
O dirigente adiantou que será feito “resumo dos passos dados nos últimos meses e das perspectivas que temos sobre este assunto, sempre com total transparência.”
Artigo relacionado
Beira-Mar disponível para reembolsar Breno Silva com entrada de novos investidores
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






