Assaltante de gasolineira detido em flagrante ameaçou clientes com arma de alarme

1181
GNR.

Um homem detido anteontem em Santa Maria da Feira por assalto a posto de abastecimento de combustível em Santa Maria da Feira ficou em prisão preventiva a aguardar o desenrolar do inquérito, informa a GNR.

Militares do Posto Territorial de Santa Maria de Lamas surpreenderam o homem de 25 anos em flagrante numa gasolineira na freguesia de Mozelos.

“Na sequência de uma denúncia de que estaria a decorrer um roubo no posto de abastecimento de combustível, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local e detiveram o suspeito em flagrante”, refere um comunicado.

Ainda segundo a GNR, no decorrer das diligências policiais foi realizada uma revista de segurança e verificou-se que “o individuo ocultava uma arma de alarme, com a qual tinha ameaçado as vítimas”.

Uma busca domiciliária culminou com a apreensão uma faca, um tablet, uma tesoura e outros objetos relacionados com a prática dos crimes.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Maria da Feira.

O detido foi presente ontem a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação mais grave.

Publicidade, Serviços & Donativos