ASM Industries doa cisterna de água a Bombeiros Voluntários de Sever do Vouga

3503
Doação da ASM, Sever do Vouga.
Comercio 780

A ASM Industries, o maior produtor português de torres eólicas e fundações offshore, doou este domingo, dia 20 de outubro, através da Fundação Mão Amiga, uma cisterna com capacidade para 27.500 litros de água, para a ajuda no combate aos incêndios, aos Bombeiros Voluntários de Sever do Vouga.

A entrega do equipamento decorreu durante a comemoração do 59.º aniversário da corporação de bombeiros, a associação humanitária mais antiga do concelho de Sever do Vouga.

Adelino Costa Matos, CEO da ASM Industries, explica que «esta ação de responsabilidade social, realizada através da Fundação Mão Amiga, permite dotar a corporação de Sever do Vouga com mais meios e melhorar o seu trabalho. Simultaneamente é uma forma de valorizar e agradecer por todo o apoio que dá diariamente à comunidade», salienta.

A Fundação Mão Amiga, criada no seio do Grupo A. Silva Matos, está sedeada em Sever do Vouga e nasceu em 2009. Tem como objetivo apoiar qualquer indivíduo ou agregado familiar, a nível nacional, no âmbito psicossocial, jurídico, educacional, habitacional, da saúde, da formação, ou outro que seja reconhecido como incentivo à promoção individual e/ou familiar.

Diariamente a Fundação trabalha com a missão de chegar mais próximo de quem mais precisa, e conta com o grande apoio dos seus parceiros e dos seus voluntários.

A ASM Industries é uma holding do Grupo A. Silva Matos, uma estrutura empresarial exclusivamente familiar, e é constituída pelas empresas ASM Energia, ASM Offshore e ASM Marine. Atualmente o Grupo ASM é constituído por mais de 20 empresas, localizadas em vários países, totalizando cerca de 450 colaboradores e faturando cerca de 60 milhões de euros.

O grupo é constituído por três unidades de negócio/subholdings, independentes, criando valor em cada setor de atividade onde estão inseridas.

Publicidade, Serviços & Donativos