Arouca: Patronato de Santa Mafalda constrói lar para idosos

1123
Patronato de Santa Mafalda, Arouca (Foto do jornal Discurso Direto).

O Patronato – Centro Paroquial e Social Santa Mafalda, em Arouca, lançou um concurso público para a construção de uma Estrutura Residencial Para Idosos (ERPI).

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A empreitada de obras públicas do futuro edifício a localizar na União das Freguesias de Arouca e Burgo tem um preço base do procedimento de 4,9 milhões de euros.

O Patronato já tem terreno adquirido para o futuro lar que irá acolher 80 utentes, num investimento com candidatura aprovada pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

O prazo de execução do contrato, sem incluir renovações, aponta para 24 meses.

A Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) arouquense tem em curso um outro concurso público para aumentar a capacidade de resposta do ‘Centro de Capacitação para a Inclusão do Patronato’, que prevê uma obra de 300 mil euros a executar em 12 meses.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780