‘Arouca Geopark’ atingiu recorde de pedidos de informações de operadores turísticos na BTL

554
'Arouca Geopark' (Promoção na BTL).

A procura de informações sobre o ‘Arouca Geopark’ alcançou um “número recorde de reuniões de negócios com operadores turísticos estrangeiros” em presenças ocorridas na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), informa a autarquia local.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Nos dois primeiros dias do certame, destinados aos profissionais do setor, como operadores turísticos, o destino ‘Arouca Geopark’ motivou reuniões “com mais de duas dezenas de interessados”.

Os técnicos de turismo de Arouca participaram, ainda, “em múltiplas reuniões de negócios com investidores estrangeiros” com o objetivo de apresentar o território e a oferta turística.

No total, foram solicitadas 21 reuniões por operadores turísticos de 14 mercados emissores, incluindo as Filipinas, França, Dinamarca, Estados Unidos, Japão, Espanha, Suécia, Brasil, Alemanha, Bolívia, Roménia, Austrália, Polónia e Finlândia.

“Este esforço conjunto visa promover o Arouca Geopark como um destino atrativo e diversificado para os viajantes internacionais”, conclui o município arouquense.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.