Antigo SLAT requalificado para receber serviços do INEM de Anadia

629
Antigo SLAT (Anadia).

O município de Anadia avançou com a requalificação do antigo edifício dos Serviços de Antituberculose (SLAT), junto ao Hospital José Luciano de Castro, na cidade, num investimento superior a 60 mil euros, com o prazo de execução de 90 dias.

“A intervenção vai incidir ao nível da cobertura, substituição das redes de água, esgotos e eletricidade, assim como caixilharias, carpintarias e pinturas interiores e exteriores, por forma a tornar o edifício utilizável, criando assim as condições necessárias para a instalação dos serviços do INEM que se encontram, atualmente, localizados no Anadia Sports Center”, refere um comunicado.

Segundo a edilidade, as obras irão decorrer, no âmbito do acordo de transferência de competências de gestão de património imobiliário público que o município de Anadia celebrou com o Estado Português, através da Direção Geral do Tesouro e Finanças.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.