Anadia viva “Paixão pelo Natal”

770
Natal em Anadia (arquivo).
Natal

A programação da animação de Natal em Anadia vai decorrer entre 1 de dezembro e 7 de janeiro.

A “Paixão pelo Natal” está assim de regresso ao concelho com um vasto conjunto de atividades, desde a Pista de Gelo, passando pelo Snowtubing, Mercadinho de Natal, Casa do Pai Natal, Espetáculos Infantis, Gala de Natal, terminando com o concerto de Ano Novo.

A iluminação de Natal, que embelezará as principais artérias da cidade de Anadia nesta quadra, será ligada, pelas 18h00, do dia 1 de dezembro. A Pista de Gelo, Snowtubing, Mercadinho de Natal e a Casa do Pai Natal, estarão localizados no Parque Urbano da Cidade. A abertura está programada para as 15h00 com um espetáculo de patinagem artística, na Pista de Gelo, pela Secção de Patinagem Artística da Associação Recreativa e Cultural de Vilarinho do Bairro e ainda muita animação.

A Gala de Natal está agendada para o dia 3 de dezembro (sábado), pelas 21h00, no Pavilhão de Desportos de Anadia. Um espetáculo que conta com a participação de várias associações culturais e recreativas do concelho que protagonizarão momentos de música, folclore, dança, teatro e poesia. A entrada é gratuita, contudo os bilhetes devem ser levantados nos seguintes locais, Cineteatro Anadia, Piscinas Municipais, Biblioteca Municipal, Posto de Turismo da Curia, Velódromo Nacional e Museu do Vinho Bairrada.

As festividades da quadra natalícia terminam, no dia 7 de janeiro, com o Concerto de Ano Novo, no Cineteatro Anadia, este ano protagonizado pelos grupos corais do concelho.

Integrado ainda neste programa natalício, o Município de Anadia, em parceria com a ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada, promove, novamente o Sorteio de Natal do Comércio Local de Anadia, entre 1 de dezembro e 5 de janeiro. Ao todo serão atribuídos 150 prémios no valor de 100 euros cada. Uma iniciativa que pretende levar os anadienses a realizarem as suas compras, junto do comércio local do concelho.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.