Anadia / Vigilância florestal: Associação de Voluntários de Ferreiros recebe apoio municipal

1284
Vigilância móvel, Anadia.

A Câmara de Anadia aprovou, na sua última reunião de executivo, a atribuição de apoios à Associação de Voluntários de Ferreiros (AVF) e ao Agrupamento de Escolas de Anadia (AEA), que totalizam 6 mil euros.

Segundo um comunicado, a AVF foi contemplada com uma verba de 4 mil euros para apoio na aquisição de materiais para a construção de um local que permita o resguardo da viatura que dispõem, bem como das motorizadas para a vigilância móvel florestal.

A associação tem a sua sede nas instalações da antiga Pré-Escola de Ferreiros, em resultado do protocolo de cedência de instalações celebrado com o município.

Já a AEA vai receber um apoio de 2 mil euros destinado a apoiar a aquisição de cacifos para a concretização do projeto “Outra vida aos cacifos escolares” Pensar em nós e depois de nós!”, que tem como propósito disponibilizar aos alunos de desporto um espaço individual, onde cada um possa guardar os seus materiais e equipamentos desportivos, entre aulas.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.