Anadia vai ajudar a BTL a reforçar sector do enoturismo

1236
Bairrada.

Anadia é o município convidado da edição do próximo ano da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorrerá entre 11 e 15 de março, nas instalações da Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Anúncio feito no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia durante a cerimónia de apresentação daquele certame.

A indicação é vista pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Anadia, Jorge Sampaio, como “um momento importante para o turismo de Anadia e da região da Bairrada”.

A BTL é a maior feira internacional realizada em Portugal dedicada ao Turismo.

Em 2020, a organização vai lançar duas novas áreas que têm atraído turistas e encontram-se em grande expansão, a BTL Festival e a BTL Enoturismo.

Segundo Dália Palma, da BTL, a participação de Anadia como município convidado trará “grandes mais-valias”, não só para a autarquia, mas para todos os agentes económicos ligados ao setor do turismo”, uma vez que terão “uma projeção muito maior dos seus produtos e serviços”.

O concelho de Anadia toma parte há vários anos na BTL com um stand próprio, que tem vindo a crescer em área, de ano para ano, onde promove e divulga os produtos, serviços e agentes económicos locais.

A presidente da Câmara , Maria Teresa Cardoso, lembrou o caminho trilhado “para promover o que de melhor Anadia tem neste setor”, pelo que a presença em destaque na BTL de 2020 “é um novo desafio” e “o reconhecimento do investimento que o município tem vindo a realizar a vários níveis, no setor do turismo”.

Publicidade, Serviços & Donativos