Anadia: Subsídios de 20 mil euros para coletividades e agentes desportivos

212
Câmara de Anadia.
Smartfire 728×90 – 1

A Câmara de Anadia aprovou, na sua última reunião, a atribuição de apoios financeiros no valor global de mais de 20 mil euros a diversas coletividades e agentes desportivos do concelho para comparticipar as suas atividades e projetos.

A Associação Cultural do Poço foi contemplada com uma verba de 10 mil euros destinada a apoiar a realização de obras de requalificação e beneficiação do edifício do Centro Cultural do Poço.

Ao piloto anadiense, João Rôlo, foi deliberado atribuir um apoio de 5 mil euros para comparticipar a sua participação na 12ª edição do rali “África Eco Race” que irá decorrer entre 5 e 19 de janeiro de 2020, ligando o Mónaco a Dakar.

À Secção de Motorismo do Centro Social, Cultural e Recreativo da Poutena foi atribuído um apoio de três mil euros para fazer face às despesas com a realização da Prova do Campeonato Nacional de Supercross – SX Poutena 2019 que tem lugar, este sábado, dia 3 de agosto, na Pista do Areeiro, na Poutena, Freguesia de Vilarinho do Bairro.

O executivo deliberou ainda atribuir uma verba de 1.500 euros à Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Óis do Bairro para apoiar a realização do Dia da Comunidade que decorreu no passado dia 28 de julho.

À União Recreativa Ferreirense foi dado um apoio de 682,65 euros para aquisição de um novo sistema de som e imagem a instalar na sede da coletividade, tendo em conta os diversos eventos que aí se realizam.

Publicidade, Serviços & Donativos