Anadia: Renovação da rede de abastecimento de água

383
Rua dos Esteireiros, Anadia.

Com o objetivo de dar continuidade à sua política de reabilitação da rede de abastecimento de água no concelho, o Município de Anadia deliberou, na sua última reunião de executivo, no passado dia 22 de fevereiro, a abertura de concurso público para a renovação da rede de abastecimento de água na Rua dos Esteireiros, na localidade de Azenha, Freguesia de Vilarinho do Bairro, numa extensão aproximada de mil metros lineares.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A empreitada tem um valor base de 83.396,88€ (acrescido de IVA), com um prazo de execução de quatro meses.

O projeto prevê a renovação da rede de abastecimento, com a substituição da conduta distribuidora, bem como dos respetivos ramais domiciliários. Pretende-se desta forma melhorar as condições no fornecimento de água e a eficiência da rede de abastecimento. A intervenção impõe-se, uma vez que a tubagem se encontra em fim de vida, apresentando-se bastante degradada.

Câmara de Anadia

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.