Anadia / PSD: Ronda de visitas pelo concelho começa na Moita

425
PSD de Anadia.

A Moita vai ser a primeira freguesia do concelho de Anadia do périplo de visitas ‘Freguesia Aberta’, uma do PSD local agendada para 29 de junho.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Citado em nota de imprensa, Pedro Esteves, novo presidente da concelhia social democrata, mostra-se empenhado em colocar o PSD “junto de todas as Freguesias e da população, com soluções reais para os problemas reais das pessoas e para os desafios do nosso concelho.”

“Acreditamos que conhecendo as especificidades e necessidades de cada lugar, criamos as bases para um partido aberto e próximo, estando assim mais perto de voltar a ter o PSD a liderar os destinos do município”, acrescenta o líder do PSD.

A ‘Freguesia Aberta’ na Moita começa pelas 10:00 com uma visita à Associação Cultural e Recreativa da Póvoa do Pereiro, seguindo-se visitas às aldeias de Fontemanha, Saide, Saidinho e Escoural, com passagem na Casa de Éfeso na Junqueira.

O almoço será na Associação Lafaruzios Off Road, em Vale de Avim. Da parte da tarde, está prevista uma visita às Caves São Domingos em Ferreiros, contacto com a população na Moita e encerramento do dia com o primeiro plenário de militantes do mandato, na Junta de Freguesia da Moita.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.