Anadia: Prossegue a renovação da rede de água

600
Paços de Concelho de Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

O município de Anadia avançou com um investimento de cerca de 100 mil euros “no reforço e renovação da rede de água em três locais do concelho.

Os trabalhos decorrem em Anadia, Alféloas e Zona Industrial de Amoreira da Gândara, numa extensão total de 1575 metros lineares.

A Câmara diz que está a dar “continuidade à sua política de reabilitação da rede de abastecimento de água no concelho”.

“Neste momento a empreitada de renovação da rede encontra-se a decorrer na Rua da Misericórdia (Hospital José Luciano de Castro), seguindo-se os trabalhos na Rua do Cabecinho, em Alféloas”, refere o comunicado.

» A intervenção na Zona Industrial de Amoreira da Gândara, que já se encontra concretizada, faltando apenas a pavimentação, “prende-se com o reforço do abastecimento de água, no âmbito do esforço que a autarquia tem levado a efeito para conseguir abastecer as áreas industriais, ao nível das exigências das redes de combate a incêndios”.

» As intervenções “tornam-se necessárias, uma vez que, por um lado, as condutas encontram-se em fim de vida e degradadas, apresentando roturas, e por outro, existe a necessidade de reforçar a rede.”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780