Anadia: Prossegue a renovação da rede de abastecimento de água

357
Paços de Concelho de Anadia.

A empreitada de renovação da rede de abastecimento de água na Rua dos Esteireiros, no lugar da Azenha, freguesia de Vilarinho do Bairro, vai avançar até ao final do corrente mês, informa a Câmara de Anadia, que já assinou o auto de consignação.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A intervenção, numa extensão aproximada de mil metros lineares, foi adjudicada pelo montante de 66.778,39 euros, com um prazo de execução de quatro meses.

“O projeto prevê a renovação da rede de abastecimento, com a substituição da conduta distribuidora, bem como dos respetivos ramais domiciliários. Pretende-se desta forma melhorar as condições no fornecimento de água e a eficiência da rede de abastecimento. A intervenção impõe-se, uma vez que a tubagem se encontra em fim de vida, apresentando-se bastante degradada”, explica a edilidade, que, assim, pretende “dar continuidade à sua política de reabilitação da rede de abastecimento de água no concelho.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.