Viatura de recolha de lixo, Anadia.

O Município de Anadia deliberou, na sua última reunião de executivo, o lançamento de um concurso público para a aquisição de duas viaturas pesadas para a recolha de resíduos sólidos urbanos, uma das quais com lava contentores, pelo valor base de cerca de 300 mil euros, reforçando assim a sua frota de viaturas.

A aquisição das viaturas impõe-se face ao elevado desgaste que as atuais viaturas destinadas à recolha de resíduos sólidos apresentam. Por outro lado, revela-se necessário a sua aquisição de modo a permitir a implementação de novos projetos que potenciem um maior poder de resposta, por parte dos serviços, correspondendo assim às expetativas dos munícipes e à prestação de um serviço de qualidade superior na medida em que um dos veículos será equipado com lavagem de contentores.

Com esta medida, o Município pretende assim aumentar a eficiência e a capacidade de resposta no serviço de recolha de lixo, concorrendo para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Câmara de Anadia

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).