Anadia: Multibanco em Paredes do Bairro

1391
Paredes do Bairro, Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

A União de Freguesias de Amoreira da Gândara, Paredes do Bairro e Ancas, no concelho de Anadia, disponibiliza, desde o passado dia 9 de julho, uma caixa de Multibanco à população de Paredes do Bairro, a qual se encontra localizada no edifício da sede da União de Freguesias.

Para se proceder à instalação do equipamento, a Junta de Freguesia teve de realizar algumas obras de adaptação que se impunham por questões de segurança e de acessibilidade. Para além da intervenção no edifício, foi ainda melhorada a rampa de acesso para que as pessoas com mobilidade reduzida possam aceder convenientemente ao serviço, estando a ser ultimada a colocação de um gradeamento na rampa, uma cobertura e a respetiva sinalização.

A presidente da União de Freguesias, Ema Paula Pato, sublinha que a instalação de uma máquina de multibanco em Paredes do Bairro “era uma necessidade”, uma vez que na União de Freguesias “apenas existia uma máquina em Amoreira da Gândara”, acrescentando ainda que “as pessoas desta localidade para terem acesso a este serviço tinham de se deslocar a Amoreira, a Vilarinho do Bairro, à Malaposta ou então ir a Anadia”.

A autarca adiantou que a caixa de Multibanco é uma “mais-valia” para a comunidade local, pois, para além do levantamento de dinheiro, permite ainda realizar um conjunto de operações, evitando que as pessoas tenham assim de se deslocar vários quilómetros.

O Novo Banco foi a instituição financeira parceira que instalou a máquina, após a realização de um estudo de viabilidade.
Ema Paula Pato destacou ainda a boa localização do equipamento, uma vez que se encontra numa zona de passagem, com bastante visibilidade, tendo à sua volta vários equipamentos, designadamente o Centro Social, o Rancho Folclórico, a Associação de Motard’s, os CTT e a Associação Desportiva de Paredes do Bairro.

A responsável máxima da União de Freguesias deixa uma palavra de agradecimento ao Município de Anadia pelo apoio dado para que a instalação do Multibanco se concretizasse.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780