Anadia: Largo da Feira na Fogueira alvo de requalificação

985
Largo da Feira, na localidade da Fogueira, Sangalhos.
Dreamweb 728×90 – Video I

O município de Anadia anunciou hoje que irá avançar com a requalificação urbana do Largo da Feira, na localidade da Fogueira, Freguesia de Sangalhos, num investimento municipal superior a 150 mil euros, com um prazo de execução de 120 dias.

“A Câmara Municipal pretende com esta intervenção valorizar urbanisticamente o centro cívico da localidade da Fogueira”, refere um comunicado.

Segundo a edilidade, “o espaço existente vai ser todo reorganizado, definindo todas as suas valências, nomeadamente a circulação viária, as zonas de estacionamento e as zonas pedonais, com o intuito de salvaguardar a segurança de todos os utilizadores. A beneficiação prevê ainda a criação de zonas de recreio e lazer, complementadas com mobiliário urbano e equipamentos públicos.”

A Câmara de Anadia adianta que a requalificação projetada “vai permitir transformar este espaço, atualmente degradado e desorganizado, que serve de local para a realização da feira mensal, num espaço mais atrativo para o convívio intergeracional, com áreas verdes e com benefícios ambientais, fundamental para a melhoria da qualidade de vida das populações.”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780