Anadia investe quase um milhão de euros em Ecocentro

535
Projeto de Ecocentro de Anadia.

O município de Anadia aprovou, em reunião de executivo, o lançamento do concurso público para a empreitada de construção do Ecocentro com o preço base de 930.371 euros (acrescido de IVA), com um prazo de execução de 10 meses.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O futuro centro de recolha de resíduos, que vai ficar localizado na Zona Industrial de Vale Salgueiro, junto ao estaleiro municipal, em Alféloas, “destina-se a receber os resíduos que não são recolhidos nos circuitos normais, provenientes de produtores particulares que, pelas dimensões e características, não serão processados diretamente nas instalações, mas que, pelo facto de conterem potencial de reciclagem, serão transportados diretamente para as respetivas fileiras de reciclagem”.

A autarquia adianta que “estes resíduos ficarão, temporariamente armazenados no Centro de Recolha até atingirem quantidades que otimizem a sua recolha e transporte para o destino final.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.