Anadia: Feira da Vinha e do Vinho abre portas

1001
Cartaz.

A 20ª edição da Feira da Vinha e do Vinho (FVV) de Anadia abre portas esta quarta-feira, 21 de junho, pelas 17:00, para cinco dias de muita animação e boa disposição.

José Cid, Jorge Palma, Wet Bed Gang, Pedro Abrunhosa e Ala dos Namorados são os cabeças de cartaz do palco principal “Terra de Paixões”. A animação continua noite dentro com os DJ Tiede, Kosmic, The Boatman, André Cardoso, Kura, Pedro Moniz ft. MC Wazy, Insert Coin e Christian M.

O palco “Sentir Anadia” é reservado às associações do concelho, com a participação do Club d’Ancas, Grupo de Cantares da Adabem, Orquestra Desigual da Bairrada, Incantus, Rancho Folclórico da Casa do Povo de Vilarinho do Bairro, Grupo Folclórico de Paredes do Bairro, Poutena Dance Academy e Gurillaz Dance Crew. A tarde do ultimo dia (domingo) é inteiramente dedicada aos mais novos com o espetáculo da «Masha e o Urso» e o DJ «Ovelha Choné».

Produtores engarrafadores, tasquinhas, restaurantes, expositores e animação infantil são outros dos atrativos do certame que tem como intuito dar a conhecer aos visitantes o que de melhor se faz no concelho nos vários setores da economia local, com especial incidência para a enogastronomia, turismo, saúde e bem-estar.

A FVV está integrada no “Festival Anadia de Paixões” que contempla várias iniciativas, como o “Jantar de Adegas” e “Visitas às Adegas”, entretanto realizadas e que tiveram uma grande adesão, acima das expetativas. O “Festival” termina, no dia 30 de junho, com a “Noite Baga Bairrada”. A iniciativa vai ter lugar no Hotel Cabecinho, na cidade de Anadia, estando prevista uma harmonização de espumantes Baga Bairrada e ostras. Pretende-se, desta forma, dar a conhecer este novo conceito de espumantes, produzido a partir da casta Baga.

As entradas na FVV têm um custo de três euros, à exceção do último dia em que a entrada é gratuita. Os possuidores dos cartões Sentir Anadia e Anadia Jovem têm um desconto de 50%.

Mais informações em https://www.facebook.com/feiradavinhaedovinhoanadia

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780