Anadia disponibiliza recolha seletiva de biorresíduos

559
Recolha de biorresíduos, Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

O município de Anadia iniciou a recolha seletiva de biorresíduos na origem, no âmbito do projeto ‘Anadia Valoriza +’.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Na primeira fase, estão abrangidas as Freguesias de Avelãs de Caminho e Sangalhos e as Uniões de Freguesias de Arcos e Mogofores, e de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro, onde foram instalados 80 contentores.

“Só podem utilizar estes contentores quem estiver inscrito e munido do respetivo ecobox (balde) com chip. Os municípes interessados em receber as ecobox’s devem registar-se nas suas Juntas de Freguesia, devendo ser efetuadas pelo títular do contrato de água, sendo ainda necessário anexar cópia da última fatura da água”, explica um comununicado.

Após a inscrição, cada utilizador recebe a sua ecobox para separar os resíduos em casa, assim como o chip de abertura do contentor. O site municipal disponibiliza mais informações sobre o projeto.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780