Anadia: Concessionados 15 postos de carregamento de veículos elétricos

551
Viaturas elétricas.
Dreamweb 728×90 – Video I

Os 15 postos de carregamento de veículos elétricos colocado em hasta pública no concelho de Anadia foram arrematados pela EDP Comercial e pela Alfa Energia. A entrada ao serviço está previsto para “curto prazo.”

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Os postos ficarão localizados no Parque Urbano de Anadia, Zona Industrial do Paraimo (Sangalhos), Vilarinho do Bairro, Zona Industrial de Amoreira da Gândara, Tamengos, Avelãs de Caminho, Fogueira (Sangalhos), Anadia, Zona Industrial do Salgueiro (Alféloas-Anadia), Moita e no Centro de Alto Rendimento (Sangalhos).

“Com mais esta medida, pretende-se, por um lado, promover a mobilidade sustentável, reduzindo a emissão de gases com efeito de estufa e, por outro, que Anadia se torne, cada vez mais, um Município sustentável e amigo do ambiente”, refere a autarquia.

Artigo relacionado

Anadia: Concessão de novos postos de carregamento de viaturas elétricos

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt n WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.