Anadia: Concessão de novos postos de carregamento de viaturas elétricos

547
Paços de Concelho de Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Anadia agendou uma hasta pública para dia 5 de fevereiro tendo em vista a concessão de 15 novos pontos de carregamento de viaturas elétricas.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Os espaços que o município criou para o efeito estão localizados no Parque Urbano de Anadia, Zona Industrial do Paraimo (Sangalhos), Vilarinho do Bairro, Zona Industrial de Amoreira da Gândara, Tamengos, Avelãs de Caminho, Fogueira (Sangalhos), Anadia, Zona Industrial do Salgueiro (Alféloas-Anadia), Moita e no Centro de Alto Rendimento (Sangalhos).

A base de licitação começa nos 15.000,00€, com lanços de 250,00€.

As condições gerais para a concessão do direito de ocupação de espaço para instalação e exploração dos pontos de carregamento podem ser consultadas nos serviços da Câmara, incluído através do seu site.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780