Anadia: Câmara aprova 50 bolsas de estudo para alunos do ensino superior

681
Paços de Concelho de Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

O município de Anadia deliberou, na sua última reunião de executivo aprovar a atribuição de 50 bolsas de estudo, no valor de 1.000 euros, aos candidatos que cumpriam as condições previstas no Regulamento.

O executivo deu ‘luz verde’ ao relatório final elaborado no âmbito do procedimento especial para atribuição daquele benefício destinado a estudantes do Ensino Superior para o presente ano letivo 2022/2023.

A ‘Bolsa de Estudo a Estudantes do Ensino Superior’ municipal consiste num apoio monetário elegível para estudantes que estejam matriculados ou inscritos no ensino superior para frequência de cursos, “devidamente homologados, que confiram os graus académicos de técnico superior profissional, licenciatura ou mestrado, ministrados em estabelecimentos de ensino públicos ou privados, em Portugal.”

A autarquia lembra que “o benefício é uma prestação pecuniária anual destinada a comparticipar os encargos com a frequência de um curso a fundo perdido.”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.