Anadia: Bombeiros recebem apoio municipal para melhorias no quartel

570
Bombeiros de Anadia.

A Câmara de Anadia decidiu atribuir uma verba de 7.500 euros destinada a apoiar a execução de trabalhos de requalificação dos muros de vedação das instalações do quartel dos bombeiros locais.

“A intervenção vai incidir, nomeadamente na remodelação do muro de vedação existente no lado nascente, e na pintura dos muros perimetrais, resultante da necessidade de proteger o passeio e o espaço público de eventuais descargas que possam ocorrer, no âmbito do abastecimento dos autotanques”, explica a edilidade.

Os Bombeiros Voluntários de Anadia” desenvolvem uma relevante atividade de interesse público, em prol da população anadiense, no âmbito dos fins que prosseguem, para além da disponibilidade permanente para o Sistema de Proteção Civil, em geral, e para o Serviço Municipal de Proteção Civil de Anadia, em particular, prestam os mais variados serviços de cariz social às populações e instituições abrangidas na sua área de atuação”, finaliza a nota de imprensa.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.