Anadia: Autarquia prepara requalificação do largo de Vilarinho do Bairro

450
Largo de Vilarinho do Bairro, Anadia.
Comercio 780

A Câmara de Anadia aprovou a abertura de concurso público para a requalificação do largo de Vilarinho do Bairro, com um preço base de 216.128 euros e prazo de execução de 10 meses.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“O projeto prevê a beneficiação dos arruamentos confinantes ao largo, zonas de estacionamento, passeios e espaços ajardinados, bem como a execução de redes de drenagem de águas pluviais. A intervenção pretende melhorar as condições de pedonalidade e de acessibilidades com a eliminação das barreiras arquitetónicas. Serão ainda adotadas novas soluções de estacionamento que ofereçam aos residentes e visitantes boas condições de mobilidade”, refere um comunicado da edilidade.

Ainda segundo a Câmara, “a requalificação no Largo impunha-se face aos constrangimentos que, atualmente, apresenta a vários níveis e, por outro lado, para dignificar o centro cívico de Vilarinho do Bairro que se encontra solidado, com habitações, comércio local e um edifício escolar, transformando o Largo num espaço mais moderno.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.